segunda-feira, 20 de abril de 2009

PIADA MÓRMON



3 comentários:

  1. Parabéns pelo post Emerson, você está amadurecendo.

    Mas é curiosa a expressão "biblicamente errada" referente a CCB, afinal não existe igreja 100% perfeita biblicamente - o que aliás é mais o menos o que o seu post quis dizer, não, neste caso você deu um pequeno escorregãozinho contraditório, mas tudo bem. Deus abençoe mesmo assim, este foi bom, disse verdades (não somente da CCB) que gostei. OK

    ResponderExcluir
  2. é pq as outras religiões não entendem a bíblia por não terem a devida autoridade para interpretá-la... e sabemos q a biblía está incompleta e tem muitas traduções erradas... baserar-se só na biblía e com autoridades de homens para dirigir assuntos de Deus acaba virando essa confusão q tem hj de igrejas cheias de heresias, hipocresias e num estado de cegueira, total apostasia!!!
    eu sei q Cristo vive e Ele dirige a sua única igreja verdadeira na terra... leie mais a bíblia e vc entenderá o q é a verdadeira autoridade e como ela é concedida ao homem aqui na terra!
    Quem dentre vós é sábio e inteligente? Mostre, pelo seu bom trato, as suas obras em mansidão de sabedoria.
    Tiago 3:13
    Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia.
    Tiago 3:17
    E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não o lança em rosto; e ser-lhe-á dada.
    Tiago 1:5

    ResponderExcluir
  3. biblia serve como papel higienico, nada mais.

    ResponderExcluir

Seguidores